02 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO 023/2022 NA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

CMD, SEXTA-FEIRA 02.12.2022 – Atenção, candidatos! As provas acontecem no dia próximo domingo (04), confira abaixo as informações:

Local: Escola Municipal Daniel de Carvalho – Praça Dom Joaquim, 12, Centro.
Horário: De 09h às 10h30

Atenção candidatos, lembrem-se: chegar 30 minutos antes do início da prova, munidos de documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta com estrutura transparente, e comprovante de inscrição no processo seletivo.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023