21 NOV 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
3º MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO TEM 270 ANIMAIS CASTRADOS ATÉ O MOMENTO

CMD, SEGUNDA-FEIRA 21.11.2022 – Terminam hoje as castrações do 3º Mutirão de Castração de cães e gatos, uma parceria entre a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, a ONG AJUDA – Aliança Juizforana para Defesa dos Animais e a mineradora Anglo American, que acontece desde a última sexta-feira (18/11), no Ginásio Poliesportivo. Até o presente momento, 270 animais foram castrados.

E esse número só tende a aumentar, de acordo com o médico veterinário Marco Paulo Sanches. “A castração está sendo um sucesso, com boa adesão da população. Quero agradecer a toda a equipe, que está fazendo um ótimo trabalho. Essa ação traz diversos benefícios para nosso município, além de saúde e controle de nossos animais", comemorou.

Esse é um benefício para seu pet e para você!

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023