09 NOV 2022
NOVO PROJETO DE DANÇA DA PREFEITURA DE CONCEIÇÃO, VEM AÍ O DIVAS DANCE!

CMD, TERÇA-FEIRA 08.11.2022 – Pensando em cuidar da sua saúde, além de levar cada vez mais diversão e bem-estar ao conceicionense, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro apresenta o Projeto Divas Dance, um projeto desenvolvido para revelar a potência feminina que há em você, se propondo a caminhar junto, rumo ao encontro com a beleza da sua autoestima.

Enquanto dança, você se desafia, torneia seus músculos, reencontra os seus anseios e passa a conhecê-los mais afundo, durante a sessão de meditação ao final de cada aula.

E as inscrições já estão abertas! O que está esperando para fazer a sua?! Basta comparecer na Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, localizada na Rua Daniel de Carvalho, 104, Centro. Ou pelo telefone: (31) 3868-2835.

As aulas acontecerão toda terça-feira, às 17h30, no Ginásio Poliesportivo. E toda sexta-feira, às 18h, no Casarão Lages.

A aula inaugural será no dia 18 de novembro (sexta-feira), a partir de 18h, no Casarão Lages. Participe!

Estamos esperando por você.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA DE CULTURA