09 NOV 2022
VEM AÍ O 1º CIRCUITO DO HOMEM EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, QUARTA-FEIRA 09.11.2022 – Após o sucesso com o 1º Circuito da Mulher, vem aí o 1º Circuito do Homem. Reforçando o autocuidado com a saúde e bem-estar, o mês de novembro é destinado à Campanha Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata, e, pensando nisso, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro convida a todos para participarem no Circuito do Homem, no dia 26 de novembro.

O evento terá a concentração na praça Dom Joaquim (em frente ao Daniel de Carvalho), às 08h.

Continue acompanhando nossas redes sociais, em breve, mais informações.

A meta não é chegar na frente, é chegar JUNTOS!

Fonte: SECRETARIA DE TURISMO
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023