19 OUT 2022
PREFEITURA EM AÇÃO: NOVAS PRAÇAS NO BAIRRO CÓRREGO PEREIRA

CMD, QUARTA-FEIRA 19.10.2022 – É com grande satisfação que a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro anuncia o novo projeto de praças e urbanização, que consiste na construção de duas praças no bairro Córrego Pereira. Grande conquista para a população conceicionense.

No primeiro triângulo, localizado entre as ruas Dr. Brina e Rua do Ginásio, será construído playground, iluminação e área de lazer para moradores, além de paisagismo.

Na segunda praça, localizada entre as ruas Dr. Brina e Rua Córrego Pereira, será implantado áreas de convivência, iluminação, bancos e paisagismo para atender a população local e visitantes.

Destacamos também que, o projeto teve a participação dos moradores do bairro através de reuniões comunitárias.

Em breve, as obras serão iniciadas. Confira as imagens em 3D do projeto das duas praças!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO