05 AGO 2022
CMD ACONTECE
PARTICIPE DA NOSSA CONSULTA PÚBLICA E OPINE SOBRE OS SERVIÇOS DE TÁXI EM NOSSO MUNICÍPIO

CMD, SEXTA-FEIRA 05.08.2022 – Tem alguma sugestão, reclamação ou elogio sobre os serviços de táxi prestados em Conceição do Mato Dentro? Saiba que participando da Consulta Pública, você garante que seus questionamentos sejam ouvidos.

Para participar é fácil e rápido, baixe o aplicativo Colab na loja de aplicativos do seu celular, faça o cadastro e clique na consulta de Transporte Público. Se preferir, acesse pelo computador: consultas.colab.re/transporteconceicao

A sua participação, além de contribuir com melhorias para o meio de transporte, também vai beneficiar os taxistas.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022