28 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO RURAL
28 DE JULHO: DIA DO AGRICULTOR

No dia 28 de julho é comemorado o Dia do Agricultor, esse profissional do campo que está diretamente ligado à nossa qualidade de vida.

A data foi instituída em 1960, pelo presidente Juscelino Kubitschek com o objetivo de comemorar os 100 anos do Ministério da Agricultura.

Em Conceição do Mato Dentro temos os meeiros, o auxílio técnico por meio da Emater, a Feira do Produtor Rural e a parceria com a Educação, na distribuição de alimentos direto da horta do produtor para a merenda escolar.

Parabéns, agricultores, que fazem brotar ds terra não somente plqntas, mas também sonhos e realizações. A origem de muitos objetos nos levam àquele agricultor que planta, colhe e produz.

Essa é uma singela homenagem da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro a todos os nossos agricultores. Deixamos aqui o nosso sincero reconhecimento e gratidão!

Fonte: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022