25 JUL 2022
SAÚDE
VACINA CONTRA A COVID-19 PARA CRIANÇAS DE 4 E 3 ANOS COM ATRAÇÃO DO PALHAÇO ANGU DEMI

CMD, SEGUNDA-FEIRA 25.07.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro convida todos os pais e responsáveis para levarem seus filhos de 4 e 3 anos, nesta terça-feira (26/07), para a vacinação contra a Covid-19. A partir de 13h, haverá atração com o palhaço Angu Demi.

A vacinação acontece no Centro de Atendimento a Casos de Síndromes Gripais e Dengue (antigo CVT). De 08h às 12h e de 13h às 16h30.

#ImunizaCMD

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE