Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
21
21 JUL 2022
EDUCAÇÃO
ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS VIAJAM PARA PORTUGAL PELO PROJETO DA PREFEITURA "ESCOLAS QUE SE ABRAÇAM"
enviar para um amigo
receba notícias


CMD, QUINTA-FEIRA 21.07.2022 – Após longa espera e com grandes expectativas, alunos das escolas municipais de Conceição do Mato Dentro que participam do projeto "Escolas que se abraçam", embacaram hoje, quinta-feira (21/07), com destino à cidade de Óbidos, em Portugal.

Ao todo, viajaram 12 alunos e 5 professores, das Escolas Municipais Daniel de Carvalho, Professor João Lima, Amador Aguiar, Ana Vieira, Levindo Pinto e José Aniceto Costa.

O propósito da viagem é para que os alunos conheçam a cultura portuguesa, que tanto ouviram falar por meio dos livros e cartas que foram escritas pelos estudantes de Óbidos e agora vão poder vivenciar pessoalmente.

Os alunos participarão de festas culturais e de todo roteiro planejado especialmente para eles. A expectativa é de que fiquem em Portugal até dia 01 de agosto.

Eles irão realizar uma espécie de “diário", contando suas experiências durante a viagem e os relatos serão incluídos no livro final.

Confira algumas fotos da criançada no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
JUNTOS POR UM NOVO TEMPO
Fonte: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Local: CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia