21 JUL 2022
PREFEITURA RETOMA ENCONTRO DO CÍRCULO DE MULHERES DO PROJETO ZUMBA

CMD, QUINTA-FEIRA 21.07.2022 – Após recesso provocado pela pandemia, o público feminino comemora o retorno do círculo de mulheres na zumba. No último dia 14, o projeto da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, que acontece desde 2018, voltou para acolher, apoiar e nutrir mulheres em suas vulnerabilidades cotidianas. Além, de trabalhar a autoestima e o autocuidado, temas recorrentes e que precisam ser olhados diariamente.

De acordo com Hortênsia Guimarães,  Terapeuta Ocupacional do projeto, "os encontros são espaços de fala e de transmutação de emoções e sentimentos através de rodas de conversa, meditações, vídeos, leitura de textos, danças, yoga e vivências. O momento foi de olhar para si como é, de forma inteira, com todas as habilidades e limitações e de analisar as origens ancestrais de tudo que compõe cada uma. Um regaste cultural das origens", pontuou.

O círculo é aberto a todas as mulheres que quiserem participar. Basta se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, localizada no antigo Casarão Lages, no Espaço Cultural (em frente à igreja Matriz) ou pelo telefone: (31) 3868-2835

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA DE CULTURA