11 JUL 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
COMUNICADO IMPORTANTE: TRÂNSITO INTERDITADO!

CMD, SEGUNDA-FEIRA 11.07.2022 – Atenção, motoristas e moradores! A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa que a partir da próxima terça-feira, dia 12 julho até o dia 27 de julho, o trânsito da Travessa Costa Chiab estará interditado para a realização de obras de drenagem pluvial.

Pedimos aos moradores do bairro Bela vista, que utilizem o desvio próximo à rodoviária para acessar o bairro durante os próximos dias.

Contamos com a compreensão de todos (as)!

Local: CONCEIÇÃO DO DENTRO
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022