17 JUN 2022
30ª CAVALGADA: ESTÁ TUDO PRONTO PARA RECEBER VOCÊ!

CMD, SEXTA-FEIRA 17.06.2022 – Quem aí está ansioso para a 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matosinhos? Após dois anos, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro tem o prazer de realizar esse evento que mexe com o coração dos conceicionenses e turistas.

A partir de hoje teremos muitos shows e diversão. O show da noite fica por conta da cantora Simone (da dupla Simone & Simaria) e do cantor João Carreiro.

Se preparem também, pois no sábado (18), teremos a nossa tradicional Cavalgada com mais de 10 mil cavaleiros e amazonas pata receber as bençãos do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Do dia 20 a 23 teremos o Rodeio da Companhia Paulo Miranda.

Já está tudo pronto para receber vocês, venham participar!

Fonte: SECRETARIA DE TURISMO
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022