14 JUN 2022
MEIO AMBIENTE
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO REALIZA VISITAÇÃO À CACHOEIRA DE TRÊS BARRAS EM SEMANA DO MEIO AMBIENTE

CMD, TERÇA-FEIRA 14.06.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato realizou, no dia 5 de junho, visita à Cachoeira de Três Barras, como última atividade da semana do Meio Ambiente.

No local, foi realizada uma prática integrada de alongamento, mutirão de limpeza e oficina de sinalização com a equipe da Rota das Dez Cachoeiras, acompanhados de guias técnicos da empresa Anglo American.

Essa é uma realização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, com apoio das Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Rural, Saúde, Turismo e Educação.

Confira algumas fotos do passeio!

Fonte: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022