07 JUN 2022
SAÚDE
O AGENTE DE SAÚDE É SEU ALIADO NO COMBATE AO MOSQUITO, POR ISSO, É MUITO IMPORTANTE RECEBÊ-LO EM SUA RESIDÊNCIA!

CMD, TERÇA-FEIRA 07.05.2022 – Ei, cidadão! Sabia que receber o Agente de Saúde em sua casa é uma forma de contribuir para o combate ao mosquito Aedes aegypti?

Ao recebê-lo em casa, o profissional vai realizar inspeções para saber se existe algum lugar propenso a ser um criadouro do mosquito. Além disso, ele elimina os focos do mosquito e orienta você e sua família sobre as melhores formas de combate.

Converse também com seus vizinhos e nos ajude!

A prevenção depende de todos e é a única solução.

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022