31 MAI 2022
MEIO AMBIENTE
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO PREPARA PROGRAMAÇÃO IMPERDÍVEL EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, CONFIRA!

CMD, TERÇA-FEIRA 31.05.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato preparou uma comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 5 de junho.

Confira a programação abaixo:

03 de Junho (sexta-feira) – 9h às 16h – Praça Dom Joaquim
Oficina de compostagem em parceria com a Anglo American, aferição de pressão e glicose, distribuição de verduras e atividades.

03 de Junho (sexta-feira) – 18h – Câmara Municipal
Conversa com Dr. Apolo Heringer Lisboa seguida de apresentação de Cezar Neto, voz e violão.

04 de Junho (sábado) – 15h – Saída em frente à E. M. Professor João Lima
Saída do ponto de ônibus em frente à Escola Municipal Professor João Lima, na Avenida JK, às 15h, que levará os participantes até o bairro Bela Vista, onde faremos uma caminhada pela trilha até o Salão de Pedras, prática de Yoga (leve sua toalha ou canga) e assistiremos ao pôr do sol, após o evento o ônibus deixará todos no local de embarque.

05 de Junho (domingo) – 08h – Saída em frente à E. M. Professor João Lima
Saída do ponto de ônibus em frente à Escola Municipal Professor João Lima, na Avenida JK, às 08h. Seguiremos para a Cachoeira Três Barras onde faremos uma prática integrada de alongamento (leve sua toalha ou canga), mutirão de limpeza e oficina de sinalização com a equipe da Rota das Dez Cachoeiras, acompanhados de guias técnicos da empresa Anglo American.

Essa é uma realização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, com apoio das Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Rural, Educação, Saúde e Turismo.

Leve sua família e amigos para curtir o dia com a gente, não perca!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO