31 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
INSTITUTO BRASIL APRESENTA NOVO SISTEMA PARA A PREFEITURA DE CONCEIÇÃO

CMD, TERÇA-FEIRA 31.05.2022 – Na última segunda-feira (30/05), a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro participou de uma reunião com o Instituto Brasil para conhecer o DATABRASIL, novo sistema inteligente que colhe informações socioeconômicas, topográficas e jurídicas dos beneficiados do Programa Conceição Legal,  proporcionando agilidade no processo interno de regularização fundiária.

Estiveram presentes no encontro, a Secretária de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Edileia Utsch; o Analista de Geoprocessamento, Igor Lacerda Dias; a Fiscal de Obras, Ambiental e Posturas, Regiane Cecília Dutra de Oliveira; o Presidente do Instituto Brasil, André Fialho e o Coordenador Executivo do Projeto Conceição Legal, Giovanni Weber Scarascia.

Denominado DATABRASIL, o sistema de inteligência foi desenvolvido para ser uma ferramenta de cogestão e de transparência das ações.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO