23 MAI 2022
DEFESA CIVIL
SAÚDE
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO REALIZA VISITA À CIDADE ADMINISTRATIVA E RECEBE EMENDAS PARA SAÚDE E DEFESA CIVIL

CMD, SEGUNDA-FEIRA 23.05.2022 – No dia 13 de maio, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizou visita à Cidade Administrativa e recebeu uma emenda parlamentar de mais de $ 913 mil reais por iniciativa do deputado Marcelo Aro e do deputado Pinheirinho.

Os recursos devem fomentar as ações da saúde, defesa civil e infraestrutura no município, em especial, com as medidas de maior urgência.

Confira abaixo o repasse:

GABINETE MILITAR
Aplicação direta, doação de bens, kit Defesa Civil - R$239,622.00

SAÚDE
Resolução do SES e FES, Ambulância Tipo A Simples Remoção Furgão - R$283,817.00

TRANSFERÊNCIA ESPECIAL SEGOV - R$390,000.00

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro agradece aos deputados Marcelo Aro e Pinheirinho pelos recursos disponibilizados em prol de melhorias para a população conceicionense.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022