18 MAI 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
MAIO AMARELO: JUNTOS SALVAMOS VIDAS

Dando continuidade ao Maio Amarelo, mês de conscientização no trânsito. O alerta de hoje é para você, pedestre. Sabendo do risco diário que os pedestres enfrentam, trouxemos algumas dicas para se atentar ao sair na rua. Confira:

• Atravesse a via sempre olhando para os dois lados;
• Não utilize equipamentos que retirem sua atenção, como fones de ouvidos ou celular;
• Atravesse a via utilizando as faixas de segurança ou a passarela.
• Respeite as placas, os sinais e as regras gerais de trânsito, a fim de promover uma cultura de segurança.

Optar por um trânsito mais seguro é uma escolha de cada um. E você, claro, vai fazer a sua parte, certo?

Juntos salvamos vidas!

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022