16 MAI 2022
VENHA PARTICIPAR DA NOSSA AULA DE ZUMBA!

CMD, SEGUNDA-FEIRA 16.05.2022 – O Projeto Zumba está a todo vapor!
Para aqueles que desejam entrar em forma, ou manter a forma do corpo e a saúde, não existem segredos, é necessária uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas.

Se você está entre aquelas pessoas que procuram um tipo de atividade física para que consiga alcançar os seus objetivos de um modo agradável, divertido e saudável, você precisa conhecer o Projeto Zumba.

A zumba fitness é um exercício que mistura dança com ginástica, ao som de ritmos latinos e alguns hits nacionais e internacionais, como por exemplo Reggaeton, Merengue, Salsa e Cumbia.

A dança é indicada para todas as idades, e as aulas têm duração média de 1 hora, começando com um aquecimento e encerrando com alongamentos.

Se você já possui histórico de doenças ou faz uso de medicamentos controlados é importante que faça acompanhamento com o seu médico e apresente atestado com o mesmo te autorizando a participar das aulas.

CONFIRA O CRONOGRAMA:
• Mercado Municipal, no bairro Rosário, toda segunda-feira e quinta-feira,  às 18h30.
• Quadra da Escola Municipal José Aniceto Costa, no bairro Barro  Vermelho, toda terça-feira, às 19h.
• Quadra Poliesportiva, do Distrito de Santo Antônio do Norte, toda sexta-feira, às 18h30.

Vá até o local mais próximo e faça já a sua inscrição nos dias de aula!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO