05 MAI 2022
MEIO AMBIENTE
MANTENHA SEU LOTE LIMPO E CAPINADO E AJUDE A PREFEITURA A MANTER A CIDADE LIMPA!

CMD, QUINTA-FEIRA 05.05 2022 – Ei, cidadão! Precisamos da sua ajuda para manter a nossa cidade sempre limpa e livre de animais peçonhentos. Se você possui um lote vago, não esqueça de mantê-lo limpo e capinado.

O terreno sujo e mal cuidado torna-se ambiente propício para proliferação de mosquito Aedes Aegypti, baratas, escorpiões, cobras, entre outros.

E sabia que praticando a limpeza você ajuda a eliminar todos esses perigos?

Por meio da Lei 1168/1987 – Código de Posturas, o descumprimento dessas regras podem acarretar multa. Portanto, queremos você como nosso apoiador e parceiro para evitarmos problemas futuros! Evite possíveis multas e colabore com seus vizinhos.

Para mais informações, dúvidas ou orientações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana pelo telefone (31) 3868-2431. Ou no endereço, Rua Raul Soares, 301, Centro.

Estamos sempre à disposição!

Fonte: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023