27 ABR 2022
SAÚDE
DIA D - 30 DE ABRIL: PREFEITURA REALIZARÁ VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA E O SARAMPO

CMD, QUARTA-FEIRA 27.04.2022 – Ei, cidadã(o)! O dia D das Campanhas Contra a Influenza, para idosos acima de 60 anos, profissionais da saúde e crianças menores de 5 anos e Contra o Sarampo, para crianças de 06 meses a menores de 5 anos de idade e também profissionais da saúde, será no próximo sábado (30/04).

A vacinação acontece em todas as unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município e na Sala de Vacinação (ao lado da UPA), de 8h às 16h.

Lembrando que, a vacinação ocorre normalmente também de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h.

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022