27 ABR 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
PREFEITURA AMPLIARÁ ILUMINAÇÃO PÚBLICA A PARTIR DE MAIO

CMD, QUARTA-FEIRA 27.04.2022 – Chegou o momento da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro divulgar o tão aguardado cronograma das obras de extensão de rede e iluminação pública na cidade. No mês de maio, inicia-se os trabalhos para o fornecimento de energia na Rua Camponesa e Adjacentes e na Rua Itambé do Mato Dentro e Adjacentes, locais onde ainda não têm infraestrutura de rede da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e iluminação pública.

É importante destacar que os trabalhos já foram iniciados no Loteamento Vó Almerinda. Na Alameda Salão de Pedras – trecho do Loteamento Vó Almerinda, conforme o cronograma, as obras começam a partir de junho.

Em relação ao Loteamento Desembargador Herbert Carneiro e Rua Bentinho Simões, informamos que os projetos foram aprovados na CEMIG e a Prefeitura aguarda a programação para execução.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022