05 ABR 2022
DEFESA CIVIL
SEGURANÇA PÚBLICA
DEFESA CIVIL E A GUARDA MUNICIPAL PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA O PLANO DE COMANDO DO PERÍODO CHUVOSO 2021/2022

CMD, TERÇA-FEIRA 05.04.2022 – A Defesa Civil e a Guarda Municipal de Conceição do Mato Dentro participaram nesta terça-feira (05/04), da reunião de avaliação das ações no período chuvoso.

O objetivo do encontro foi o estudo profundo dos eventos de Defesa Social e as demandas que surgiram no período chuvoso de 2021.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022