18 MAR 2022
TURISMO
O QUE FAZER EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO DURANTE O FIM DE SEMANA? TEMOS DICA BOA PARA VOCÊ!

CMD, SEXTA-FEIRA 18.03.2022 – A dica de hoje é um balneário para se refrescar, em dias quentes.

Por estar bem próximo ao centro de Conceição do Mato Dentro é, praticamente, um atrativo urbano – formado por uma piscina de água corrente a partir do represamento do curso d’água e uma ducha artificial cercada por pequenos blocos de pedra. Logo abaixo está outro atrativo, a Gruta da Água Quente, uma formação rochosa e uma queda d’água de grande beleza.

Vale super à pena conhecer!

Fonte: SECRETARIA DE TURISMO
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022