16 MAR 2022
PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DO TESTE GRATUITO DA ORELHINHA

CMD, QUARTA-FEIRA 16.03.2022 – O teste da orelhinha que tem como objetivo avaliar a audição e detectar precocemente algum grau de surdez no bebê é de fundamental importância e não pode ser ignorado pelas mamães. Atenta a esse cuidado, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizar, nos dois próximos sábados, dia 19 e 26 de março, o Mutirão de teste da orelhinha em recém-nascidos.

É preciso agendar data e horário, e, levar o encaminhamento médico, caso ainda não tenha levado, antes da data do teste para confirmar o agendamento.

O Mutirão acontecerá no Centro Municipal de Reabilitação, de 08h às 17h. O endereço é Rua Prefeito José Pires Carneiro, n° 02, Brejo.

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022