14 MAR 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
PREFEITURA REALIZA PALESTRA SOBRE MANEJO POPULACIONAL DE CÃES E GATOS

CMD, SEGUNDA-FEIRA 14.03.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato convida a todos para participarem da palestra “Manejo populacional de cães e gatos”, ministrada pela Dra Ana Liz Ferreira Bastos, na terça-feira (15/03), às 18h, na Câmara Municipal.

Reforçamos que a sua presença é de suma importância nessa palestra, afinal, o manejo populacional levanta questões essenciais como, por exemplo, diminuir a incidência de animais de rua que podem transmitir zoonoses e representar riscos à população, além de gerar custos ao poder público.

Contamos com a sua participação para nos ajudar a cuidar e proporcionar mais qualidade de vida aos nossos animais domésticos!

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022