14 MAR 2022
SAÚDE
ATENÇÃO! MUDANÇA TEMPORÁRIA NO LOCAL DE APLICAÇÃO DA VACINA INFANTIL CONTRA COVID-19

CMD, SEGUNDA-FEIRA 14.03.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro comunica que por motivos particulares da gestão do Lions Clube (Clube de Mães), o espaço não estará disponível para a vacinação das crianças de 5 a 11 anos, nos dias 14, 15, 16 e 17 de março.

Durante o período, a vacinação infantil ocorrerá no Espaço Saúde, que fica localizado à Rua Chiquito Costa, 41, Brejo.

Contamos com a compreensão de todos (as)!
Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022