16 FEV 2022
DESENVOLVIMENTO RURAL
LEMBRETE

E aí, estão lembrando que hoje é dia de Feira do Produtor Rural e Artesão? Começa a partir das 16h, não perca!

É no Mercado Municipal Maurílio Lages.

E se você quer participar expondo seus produtos, faça sua inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que fica localizada em frente a praça do Fórum.

Outra informação importante: o número de casos de Covid-19 aumentaram no município, portanto, informamos que a entrada ao Mercado segue sendo controlada e as medidas sanitárias quanto à contenção do vírus cumpridas. Use máscara, higienize as mãos e mantenha o distanciamento!

Fonte: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022