01 FEV 2022
SAÚDE
VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA A COVID-19 EM CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS NOS DISTRITOS: ÁGUA QUENTE, SAPO E BECO

CMD, TERÇA-FEIRA 01.02.2022 – A vacinação infantil para crianças de 5 a 11 anos já está acontecendo nos distritos de Itacolomi e Córregos, nesta terça-feira (01/02). E na sede para as crianças de 9 anos, no Lions Clube (Clube de Mães) - localizado na Av. JK, n° 384 - Centro, de 08h às 16h. Não perca!

📍 Quarta-feira (02/02): acontecerá imunização em Água Quente, Sapo e Beco, de 09h às 15h.

Pertence a um desses distritos? Então não deixe de levar seu filho (a) para se vacinar.

Continue acompanhando nossas redes sociais para saber as próximas datas e distritos.

#ImunizaCMD

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE