01 DEZ 2021
PARTICIPEM DA 7ª EDIÇÃO DO CIRCUITO DE PRESÉPIOS E LAPINHAS 2021

CMD, QUARTA-FEIRA 01.12.2021 – Dezembro chegou e com ele a magia dos presépios de Natal. E pensando nisso, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro convida você a participar da 7ª edição do Circuito de Presépios do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG). Queremos ver o seu lindo presépio, participe!

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, localizada na Rua Raul Soares, 209, Centro. Ou pelo telefone: (31) 3868-2835.

Ao participar do Circuito, além de expor seu presépio, você contribui para a contabilização da pontuação do ICMS Patrimônio Cultural em Conceição do Mato Dentro.

Fonte: SECRETARIA DE CULTURA
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022