30 NOV 2021
FAZENDA
CONCEIÇÃO GANHA DESTAQUE NO RANKING DE TRANSPARÊNCIA DE INFORMAÇÕES CONTÁBEIS E FISCAIS

CMD, TERÇA-FEIRA 30.11.2021 – Mais uma grande conquista para ser comemorada no município. Conceição do Mato Dentro subiu 463 posições, entre 2020 e 2021, no ranking de qualidade da informação contábil e fiscal no Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi) do Tesouro Nacional. As notas são calculadas conforme o percentual de acertos durante o exercício em análise.

A nova colocação reafirma o trabalho da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizado com compromisso, responsabilidade e transparência.

Fonte: SECRETARIA DA FAZENDA
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022