29 NOV 2021
PREFEITURA INAUGURA DECORAÇÃO DE NATAL COM ÁRVORE DE 12,5 METROS

CMD, SEGUNDA-FEIRA 29.11.2021 - Quem passa próximo ao Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos já pode apreciar a iluminação da árvore de Natal Gigante. A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro inaugura neste sábado (27/11), no Zig Zag, o símbolo natalino, superando o tamanho dos outros anos que só não é maior que a esperança que os conceicionenses depositam em 2022.

Com 12,5 metros, a árvore poderá ser vista a uma grande distância, ou seja, em vários pontos da cidade. A visitação que está sendo controlada pela Prefeitura pode ser realizada diariamente a partir das 18h30.

Venha visitar e tirar fotos no nosso Natal Iluminado de Esperança!

↪️ OBSERVAÇÃO: Lembrando que, amanhã a Prefeitura inaugura mais um ponto de ornamentação natalina, desta vez, as tradicionais luzes da Praça da Saudade, às 19h. Não perca! 🎅

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA DE TURISMO