26 NOV 2021
PREFEITURA PROMOVE AÇÃO DE EXALTAÇÃO DA BELEZA NEGRA

CMD, SEXTA-FEIRA 26.11.2021 – "As mulheres negras foram feitas de açúcar mascavo e mel quente. A coisa mais doce para abençoar a Terra. Desconfie de qualquer pessoa que lhe diga o contrário", Alexandra Elle. E essa sexta-feira (26/11) foi dia de Valorização da Beleza, Cultura e Ancestralidade Negra, como parte das ações em comemoração a 1ª Semana da Igualdade Racial em Conceição, no Mercado Municipal Maurílio Lages.

As mulheres puderam fazer tranças, maquiagem e realçaram ainda mais a beleza de cada uma delas.

E a programação continua, confira as próximas datas:

27 de Novembro - (Sábado)
14h Ação Cultural - Dança Afro e Samba
15h Ação Cultural – Banda Pureza da Cor

29 de Novembro (Segunda-Feira)
Cine Cultural
18h Exibição do documentário AmarElo – É tudo pra ontem – uma produção Netflix

Para participar, é preciso se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico – Rua Raul Soares, Nº 209 / Centro, por telefone 31 3868-2835 ou pelo e-mail cultura@cmd.mg.gov.br

Fonte: SECRETARIA DE CULTURA
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022