25 NOV 2021
ESTREIA DO VARAL SOLIDÁRIO É SUCESSO NA PRAÇA SÃO JUDAS

CMD, QUINTA-FEIRA 25.11.2021 – Nessa quarta-feira (24/11), aconteceu o Varal Solidário, no largo da Igreja do São Judas e foi um sucesso. O Projeto Recitrocar: seu lixo é luxo, que consistia na arrecadação de roupas, sapatos e acessórios, para a realização do Varal Solidário, possibilitando trocar peças de roupas, por materiais recicláveis, foi de muita importância tanto para o meio ambiente quanto para a sociedade. Foram trocados no total 277 kg de material reciclável e limpo em 502 peças de roupas doadas.

A próxima data e local serão definidos em breve.

📷 Confira as fotos!

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro agradece a parceria da ASCAMATO e de toda a população!

Fonte: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022