17 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA EM AÇÃO: RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA RUA OLIVEIRA SANTOS

CMD, QUARTA-FEIRA 17.11.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizou, nesta semana, obra de recapeamento asfáltico na rua Oliveira Santos.

O serviço é de grande importância para a cidade, pois tem a finalidade de recuperar o pavimento desgastado pelo fluxo diário de veículos ou danificado por fatores climáticos como chuvas e calor excessivo. A obra foi finalizada ontem, terça-feira (16/11).

É a Prefeitura trabalhando por uma Conceição cada dia melhor!

Fonte: SECRETARIA DE OBRAS
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022