09 NOV 2021
SUPER BROU ESPINHAÇO

CMD, TERÇA-FEIRA 09.11.2021 – Entre os dias 05 e 07 de novembro, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, em parceria com do Desafio Brou, realizou o evento “Super Brou Espinhaço”.

Conceição do Mato Dentro se transformou na capital do Mountain Bike e do ciclismo do Brasil. O evento, que começou em 2012, reuniu, além do ciclismo, com as modalidades do Mountain Bike, outras modalidades do turismo de aventura, como o Trail Run.

O evento aconteceu no Aeroporto Municipal e contou com várias atrações. Teve shows, praça de alimentação, artesanatos, produtos da terra, informações turísticas, estandes de suporte aos atletas e muito mais.

📷 Confira algumas fotos do evento!

Lembramos ainda que, o evento cumpriu todas as medidas de prevenção contra a Covid-19.

Fonte: SECRETARIA DE TURISMO
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022