05 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO RURAL
PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE BARRACAS DA ANGLO AMERICAN PARA FEIRA DOS PRODUTORES RURAIS

CMD, SEXTA-FEIRA 05.11.2021 – Na última sexta-feira (29/10), a Prefeitura de Conceição recebeu, no Mercado Municipal Maurílio Lages, doação feita pela Anglo American, de barracas para o projeto Feiras Itinerantes. Esse projeto visa dar mais impulso na economia local e auxiliar os produtores rurais, por meio de feiras itinerantes a serem realizadas em vários pontos da cidade.

Essa é uma parceria entre a Prefeitura de Conceição e Anglo American, para reforçar a agricultura familiar em nosso município.

“É muito gratificante participar desses momentos em que através de parcerias com os nossos fornecedores podemos realizar ações sociais como essa. Neste sentido, aproveito para agradecer ao GRUPO SANTIN que viabilizou essa doação. Em paralelo, ressalto a parceria com a Prefeitura, que apontou a necessidade dessas barracas para retomada das feiras itinerantes no município. Iniciativas como a que participamos, agrupam um contingente muito importante, os produtores rurais. A agricultura é uma das atividades mais antigas e necessária para existência humana e manutenção da economia.” declarou o coordenador de Relações Governamentais da Anglo American, Evandro Zanoli.

Agradecemos a parceria em prol da população conceicionense!

Fonte: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022