27 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO RURAL
PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL

CMD, QUARTA-FEIRA 27.10.2021 – Na manhã dessa terça-feira (26/10) a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizou na Cooperativa Agropecuária Produtores Rurais do Médio Espinhaço, o encontro da comissão eleita pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS para análise do regimento interno.

No próximo dia 10 de novembro, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS, reunirá para definir o plano de trabalho que vai nortear as ações que serão executadas nos distritos nos próximos anos.

Fonte: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022