20 OUT 2021
CONCEIÇÃO MARCA PRESENÇA EM EVENTO “MODERNOS ETERNOS”

CMD, QUARTA-FEIRA 20.10.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro participou, no mês de setembro, da mostra Modernos Eternos, um evento cultural e de arquitetura, que acontece anualmente em Belo Horizonte. O evento visa destacar o designer e a arte, proporcionando uma experiência única e inovadora.

E pensando nisso, a Prefeitura de Conceição esteve presente divulgando o livro Rezas, Raízes e Receitas do Mato Dentro.

Participaram do encontro, a secretária Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, Silvana Lages e equipe administrativa, além do arquiteto Gustavo Penna, responsável por vários projetos importantes em Conceição.

Fonte: SECRETARIA DE CULTURA E PATRIMÕNIO HISTÓRICO
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021