19 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO RURAL
PREFEITURA REALIZARÁ PALESTRA SOBRE DIREITO TRABALHISTA COM FOCO NO PRODUTOR RURAL

CMD, TERÇA-FEIRA 19.10.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizará no dia 20 de outubro, próxima quarta-feira, às 14h, na Câmara Municipal, a palestra do professor da PUC Minas Dr. Rafael Chiari com o tema: “O Direito do Trabalho pode ser um aliado do produtor? Como a lei trabalhista pode auxiliar nos negócios, garantindo viabilidade econômica à produção do queijo artesanal (patrimônio imaterial brasileiro)”. Assista em nosso canal no Youtube: Prefeitura Conceição do Mato Dentro.

Chiari discutirá com os presentes aspectos relacionados à contratação de pessoal, segundo a lei trabalhista. Quais são as opções de contratação previstas na legislação? Quando eu contrato alguém, é necessário fazer a anotação na carteira de trabalho? Sempre? Essas e outras perguntas serão respondidas pelo professor.

Ficou curioso? Então, não perca! Haverá momento destinado ao esclarecimento de dúvidas.

Lembrando que, a palestra seguirá todos os protocolos relacionados à prevenção da Covid-19.

Fonte: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022