30 SET 2021
SAÚDE
CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO: ATUALIZE A CADERNETA DE VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

CMD, QUINTA-FEIRA 30.09.2021 – Atenção, população! Estarão disponíveis para a ação as vacinas dos calendários de vacinação da criança e dos adolescentes menores de 15 anos.

A Campanha de Multivacinação começa amanhã, dia 01 de outubro e vai até o dia 29 de outubro. O dia D da campanha, será 16 de outubro. A vacinação acontecerá na sala de vacinação da UPA Dr. Juvêncio Guimarães, de 8h às 16:30h e na UBS do Córrego Pereira, de 07:30 às 16:30.

O público-alvo, crianças e adolescentes menores de 15 anos, devem comparecer à sala de vacinação da UPA, para que a caderneta seja avaliada e o esquema vacinal atualizado, de acordo com a situação encontrada, ou seja, a vacinação deverá ser realizada de forma seletiva.

Complete a imunização, é muito importante para prevenir possíveis doenças!

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022