08 SET 2021
PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO CONTRA A MENINGOCÓCICA C (MENINGIT

CMD, QUARTA-FEIRA 08.09.2021 – Atenção, população conceicionense! Seguindo a determinação do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro ampliou a vacinação contra a Meningocócica C (Meningite) para crianças menores de 11 anos, até dezembro. Antes, a vacina estava disponível apenas para menores de 5 anos.

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, de 08h às 16h30, na Sala de Vacina anexa à UPA Drº Juvêncio Guimarães e na UBS Córrego Pereira.

Obs: Crianças que não possuem nenhuma dose da Meningocócica C Conjugada (Meningite) no cartão, mas possuem o cartão de vacina completo não precisam se vacinar.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023