07 SET 2021
INFORME EPIDEMIOLÓGICO: 7 NOVOS CASOS CONFIRMADOS NO MUNICÍPIO

CMD, TERÇA-FEIRA 07.09.2021 - A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa o registro de sete (7) novos casos confirmados no boletim desta terça-feira (07/09). Trata-se de cinco (5) pacientes sintomáticos testados pela Secretaria Municipal de Saúde e dois (2) assintomáticos testados por rede de saúde particular.

Obs: Quanto à Ala Covid - não houve alta e nem internação.

Ressaltamos que se porventura surgir novas notificações como casos confirmados, internações e/ou altas no município após às 12h de hoje, o informe será divulgado no boletim desta quarta-feira (08/09), em seu horário habitual.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023