05 SET 2021
PREFEITURA VACINA 1.080 ANIMAIS NA 1ª SEMANA DE CAMPANHA CONTRA A RAIVA

CMD, DOMINGO 05.09.2021 - A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro finalizou a semana com um balanço positivo e surpreende da Campanha de Vacinação Antirrábica. Até o momento, com apenas três dias de aplicação, 1.080 animais receberam o imunizante.

Nessa sexta-feira (03/09), a equipe de zoonose do município esteve no bairro Bandeirinha e conseguiu vacinar 300 pet's. A campanha iniciou no último dia 1º, no Córrego Pereira, onde 500 animais foram vacinados. Na sequência, receberam a vacina mais 280 cães e/ou gatos.

A Prefeitura informa que, devido ao feriado da Independência na próxima terça-feira (07/09), a vacinação contra a raiva retornará na quarta-feira, dia 8 de setembro. Conforme o cronograma, o local será o bairro Matozinhos, de 08:30 às 11:30 – Praça José Velho e 13:00 às 16:00 – Região próxima à Estação Cemig.

Lembrando que, os proprietários (as) de animais que não podem comparecer aos locais de vacinação durante a semana terão a oportunidade de vacinar seus pet's na ação do Dia D. Data: 02/10, de 08:30 às 16h - Vigilância em Saúde (rua Chiquito Costa, 41 - Bairro Brejo).

Leve seu animalzinho para vacinar!

PREFEITURA DE CMD