01 SET 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA EM AÇÃO: RECAPEAMENTO EM RUAS DO MUNICÍPIO

CMD, QUARTA-FEIRA 01.09.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro tem realizado obras de recapeamento asfáltico em diversos pontos da cidade, que consiste na restauração de buracos, desnivelamentos e demais imperfeições causadas pelo tráfego intenso de veículos pesados e ações climáticas. Além de parte da Rua Dr. Orestes Gomes Carvalho, foram recapeadas a Avenida Por do Sol, a Rua Dr. Carlos Pinto e a Rua João Evangelista.

É a Prefeitura em ação por você e sua família!

Fonte: SECRETÁRIA DE OBRAS
Local: CONCIEÇÃO DO MATO DENTRO