30 AGO 2021
CMD ACONTECE
PREFEITURA REALIZA A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (VIRTUAL)
CMD, SEGUNDA-FEIRA 30.08.2021 – Na última sexta-feira (27/08), a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizou a VI Conferência Municipal da Assistência Social. O encontro foi transmitido de forma virtual pelo canal do Youtube.

Na oportunidade, foram apresentadas as propostas e moções à plenária e também o panorama da Assistência Social no município de Conceição de Mato Dentro. Além disso, aconteceu a eleição dos Delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social. Como destaque, os presentes puderam ouvir a palestrante convidada Marinete da Silva Morais, que é pedagoga, mestre em educação, integrante da Diretoria Executiva do Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social do Estado de Minas Gerais - COGEMAS/MG e secretária Municipal de Assistência Social de João Monlevade/MG. Por fim, a apresentação cultural da Equipe de Música do Centro de Formação e Promoção Humana - Ceform.

A live está salva em nosso canal do Youtube, acesse e confira: https://bit.ly/3g3iMET

PREFEITURA DE CMD
JUNTOS POR UM NOVO TEMPO