20 AGO 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA EM AÇÃO: INÍCIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO EM TRÊS BARRAS

CMD, SEXTA-FEIRA 20.08.2021 - Ótima notícia para quem mora em Três Barras! A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro deu iniciou à obra de pavimentação da saída da rodovia MG-10 até a sede do distrito e também até à Cachoeira das Três Barras.

A obra contempla aproximadamente 5km de pavimentação com ciclofaixa e tem como objetivo proporcionar aos moradores mais segurança, além de facilitar o acesso: ao produtor rural, rota escolar, educação e saúde. E ainda, impulsionar o turismo e o desenvolvimento econômico da localidade.

Esta é a primeira de diversas obras do nosso Programa de Pavimentação de Estradas Rurais!

Fonte: SECRETÁRIA DE OBRAS
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023