12 AGO 2021
VACINAÇÃO DE TRABALHADORES DA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL DE 30 E 29 ANOS
CMD, QUINTA-FEIRA 12.08.2021 - Devido a quantidade de doses que foi insuficiente nessa quarta-feira (11/08), hoje a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizará a repescagem com a vacinação do restante dos trabalhadores do ramo da indústria e construção civil de 30 anos que não conseguiram se vacinar. Na sexta-feira (13/08), os trabalhadores do mesmo ramo que possuem 29 anos receberão a primeira dose.

A vacinação acontece de 9h às 15h, no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEMO) – Rua Professor Oscarino Ferreira Carneiro, número 215, bairro Saudade (próximo à Rodoviária).

Obs: A vacinação ocorrerá enquanto durarem as doses.

Para vacinar, é preciso apresentar documento que comprove a situação como trabalhador dos ramos industriais e de construção civil, como: declaração do empregador (papel timbrado, CNPJ e assinatura), carteira de trabalho, contracheque ou crachá funcional. Todos devem apresentar documento de identidade.

#ImunizaCMD

PREFEITURA DE CMD