05 AGO 2021
SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA PARA PESSOAS ENTRE 60 E 69 ANOS

CMD, QUINTA-FEIRA 05.08.2021 - A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro continua com a aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca para as pessoas entre 60 e 69 anos que receberam a primeira dose no dia 06 de maio. A vacinação acontece em todas as UBS’s do município, de 9h às 15h.

Confira em seu cartão de vacinas e se pertencer ao grupo indicado, vá até sua UBS de referência se vacinar. Não perca a oportunidade, complete sua imunização!

#ImunizaCMD

Autor: Prefeitura de Conceição do Mato Dentro