01 AGO 2021
CMD ACONTECE

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do Srº Francisco Costa, conhecido como Chico da Pousada, ocorrido ontem, dia 31 de julho.

Filho de Chiquito Costa e Maria Saldanha, nasceu em 04 de outubro, dia de São Francisco e não por acaso, cumpriu a sua missão aqui neste plano como um nato franciscano. A quem necessitava, a mão estava sempre estendida, seu sorriso inundava nossa Conceição, sua alegria e disposição faziam deste homem uma figura amada por todos.

Não há em Conceição do Mato Dentro quem não o conhecesse. Nos bailes era a presença que encantava com seus passos e compassos, espalhando alegria e roubando a cena com o seu inconfundível carisma. Também adorava cuidar do lindo jardim da sua Pousada. Deixa seu irmão, companheiro de vida e luta, Antonio Roberto Costa (Bedeco), que sempre foi presença certa nos momentos felizes e nos mais difíceis.

A passagem do Chico, aos 71 anos, dono de uma simpatia sem igual e de um coração que mal cabia em seu peito é, sem dúvidas, uma perda inestimável para todos.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO